Possui diferentes lojas e deseja administra-las de maneira centralizada de onde quer que esteja?
Disponibilizamos a solução chave na mão para administrar a sua rede de lojas de forma simples e funcional.
Sua empresa terá a segurança de trabalhar com um sistema preparado para a realidade de quem possui duas, três ou centenas de lojas, em apenas uma cidade ou em diversas localizações de Portugal.
Desenvolvido para a realidade das pequenas e médias empresas, integramos as lojas e delegações com recurso a tecnologias de baixo custo.
Destaques:
• Stocks e transferências sempre certas. Consulte o stock actualizado de cada loja, faça a transferência da mercadoria entre as lojas / armazém. O seu cliente não pode esperar!
• Importe as compras para as lojas a partir dos ficheiros dos seus fornecedores
• Devoluções de produtos e Criação de Clientes a partir das lojas com acesso de qualquer filial.
• Analise e compare a rentabilidade do produto, da loja, do vendedor e muito mais
• Monitorize todos os movimentos de cada uma das lojas da rede a partir de apenas um lugar
• Fidelize e incentive as compras dos seus clientes com atribuição de pontos por comprar em qualquer loja.
• Alerta de stocks mínimos por loja
e mais:
• Crie etiquetas personalizadas com o seu logotipo e código de barras
• Gestão de produtos por cores, tamanhos, números de série, data de validade, etc…
• Apoio ao planeamento de encomendas aos fornecedores, com base nas vendas e stocks das lojas