Já ouviu falar de Chatbots?

 

O que é um chatbot?

Já deve ter reparado que no nosso website, no canto inferior direito, existe uma bolha de conversação. Isso é um chatbot! São programas construídos para interagir automaticamente com mensagens vinda de pessoas em diversas plataformas via chat, como o nome indica.
São uma tendência e o futuro na comunicação entre empresa e cliente, devido à forma como permite o relacionamento das pessoas, num tom de comunicação quase pessoal.

Quais os benefícios?

Uma maneira de ser mais competitivo na era moderna dos negócios,  é automatizar processos sempre que possível. É exatamente isto, que um chatbot faz.
Para além de automatizar processos, traz os seguintes benefícios:

Chatbot TempoPoupança de tempo

Ao automizar processos e mensagens, o chatbot premite agilizar a conversação com o cliente e torná-la mais rápida.

Chatbot LeadsGeração de Leads

Ao intrepretar o que o cliente procura, é possivel direccionar conteúdo para esse mesmo cliente e a partir daí captar a sua atenção.

Chatbot SuporteSuporte Técnico

O chatbot permite ajudar de forma automática, respondendo a perguntas técnicas dos seus clientes.

Como utilizar?

Para além de websites e das redes sociais mais utilizadas, existem outras plataformas que chatbots.

O que tem de ter em conta é que os chatbots podem ser bastante úteis para qualquer empresa, seja ela grande, média, pequena ou micro.

Existem muitas opções para implementar um chatbot. Caso tenha interesse em implementar um chatbot no seu website, fale já hoje connosco!

Para receber mais informações preencha o formulário de contacto ou ligue: 22 018 3506.


 
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