SOLUÇÃO CUSTOMER EXPERIENCE
A Solução Customer Experience apoia-o na gestão eficiente de todos os processos relacionados com o ciclo de vendas da sua empresa, desde a pré-venda à pós-venda, tornando as suas equipas mais produtivas, eficientes e focadas no que realmente importa: prestar o melhor serviço ao cliente.

O que pode ganhar com esta solução
Gestão simplificada e completa do ciclo de vendas
Equipas de vendas mais ágeis
Toda a informação comercial registada, organizada e integrada, objetivos estruturados e agendas controladas, o que possibilita automatizar e rentabilizar toda a área de contacto comercial, eliminando a carga administrativa.
Foco na fidelização de clientes
Ferramentas para gerir, monitorizar e rentabilizar toda a assistência pós-venda. Controlo de todo o processo operacional para otimizar a capacidade de resposta e maximizar os níveis de satisfação, com vista à retenção.
Gestão de resultados comerciais
Métricas e estatísticas para uma análise precisa de onde e em que medida atuar.
Controlo just in time
Acompanhamento do funil de vendas e pipeline de negócio em tempo real para ações estratégicas rápidas.
Foco nos clientes mais rentáveis
Perfil detalhado de cada cliente para controlo dos negócios em aberto e priorização com base na rentabilidade.

Controlo do serviço técnico
Métricas e estatísticas para uma análise precisa de onde e em que medida atuar.
Self-service de pedidos de assistência
Introdução autónoma de pedidos de assistência por parte do cliente e consulta do respetivo status, sempre atualizado.
Controlo da performance dos equipamentos
Análise da real rentabilidade dos equipamentos vendidos, de acordo com a frequência de reparação.

Gestão de resultados comerciais
Métricas e estatísticas para uma análise precisa de onde e em que medida atuar.
Controlo just in time
Acompanhamento do funil de vendas e pipeline de negócio em tempo real para ações estratégicas rápidas.
Foco nos clientes mais rentáveis
Perfil detalhado de cada cliente para controlo dos negócios em aberto e priorização com base na rentabilidade.
Controlo do serviço técnico
Métricas e estatísticas para uma análise precisa de onde e em que medida atuar.
Self-service de pedidos de assistência
Introdução autónoma de pedidos de assistência por parte do cliente e consulta do respetivo status, sempre atualizado.
Controlo da performance dos equipamentos
Análise da real rentabilidade dos equipamentos vendidos, de acordo com a frequência de reparação.
Para além dos módulos CRM e Suporte – módulos core da Solução Customer Experience – tem à sua disposição soluções complementares, customizáveis às reais necessidades da sua organização.
Esclareça as suas dúvidas e veja, remotamente e sem compromisso, o Software PHC em ação.