SOLUÇÃO CUSTOMER EXPERIENCE

Mais vendas e clientes satisfeitos em todos os pontos de contacto

A Solução Customer Experience apoia-o na gestão eficiente de todos os processos relacionados com o ciclo de vendas da sua empresa, desde a pré-venda à pós-venda, tornando as suas equipas mais produtivas, eficientes e focadas no que realmente importa: prestar o melhor serviço ao cliente.

Solução Customer Experience

  • Gestão completa do ciclo de vendas.
  • Rentabilidade e controlo total do serviço pós-venda.

O que pode ganhar com esta solução

Gestão simplificada e completa do ciclo de vendas

Desde a prospeção e gestão de contactos, passando pela criação de propostas, planeamento das atividades, concretização do negócio, até ao serviço pós-venda. Cada fase do ciclo comercial é controlada ao detalhe, com métricas rigorosas que suportam as melhores tomadas de decisão.

Equipas de vendas mais ágeis

Toda a informação comercial registada, organizada e integrada, objetivos estruturados e agendas controladas, o que possibilita automatizar e rentabilizar toda a área de contacto comercial, eliminando a carga administrativa.

Foco na fidelização de clientes

Ferramentas para gerir, monitorizar e rentabilizar toda a assistência pós-venda. Controlo de todo o processo operacional para otimizar a capacidade de resposta e maximizar os níveis de satisfação, com vista à retenção.

A gestão completa e eficaz do ciclo de vendas da empresa

Toda a operação de prospeção digitalizada e atualizada. Registo das perspetivas de negócio existentes, para um acompanhamento a par e passo do circuito de cada negócio perspetivado e definição de planos estratégicos de ação e de marketing.

null

Estatísticas por tipo de visita ou por tipo de ação comercial para monitorização constante dos resultados da estratégia de prospeção de mercado da organização.

null

Todos os procedimentos relacionados com vendedores – objetivos, resultados e comissões – num sistema integrado, o que possibilita um acompanhamento permanente do desempenho da força de vendas.

null

Gestão de todo o processo operacional relacionado com os pedidos de assistência, com registo de todas as intervenções efetuadas, com vista a otimizar a capacidade de resposta em termos de tempo e recursos. Possibilidade de o pedido de assistência ser introduzido pelo próprio cliente.

null

Possibilidade de visualizar num único monitor os pedidos de assistência atribuídos e por atribuir, por centro e zona de assistência. Registo automático da data, hora e técnico na ficha de cada pedido.

null

Possibilidade de controlar os âmbitos de cada contrato, respetiva faturação e custos associados.

null

Conheça todas as funcionalidades

Proporcione experiências únicas em todos os pontos de contacto.

Fale com um especialista.

PEDIR DEMO

Mais organização e produtividade das equipas

Gestão de resultados comerciais
Métricas e estatísticas para uma análise precisa de onde e em que medida atuar.

Controlo just in time
Acompanhamento do funil de vendas e pipeline de negócio em tempo real para ações estratégicas rápidas.

Foco nos clientes mais rentáveis
Perfil detalhado de cada cliente para controlo dos negócios em aberto e priorização com base na rentabilidade.

Controlo do serviço técnico
Métricas e estatísticas para uma análise precisa de onde e em que medida atuar.

Self-service de pedidos de assistência
Introdução autónoma de pedidos de assistência por parte do cliente e consulta do respetivo status, sempre atualizado.

Controlo da performance dos equipamentos
Análise da real rentabilidade dos equipamentos vendidos, de acordo com a frequência de reparação.

Gestão de resultados comerciais
Métricas e estatísticas para uma análise precisa de onde e em que medida atuar.

Controlo just in time
Acompanhamento do funil de vendas e pipeline de negócio em tempo real para ações estratégicas rápidas.

Foco nos clientes mais rentáveis
Perfil detalhado de cada cliente para controlo dos negócios em aberto e priorização com base na rentabilidade.

Controlo do serviço técnico
Métricas e estatísticas para uma análise precisa de onde e em que medida atuar.

Self-service de pedidos de assistência
Introdução autónoma de pedidos de assistência por parte do cliente e consulta do respetivo status, sempre atualizado.

Controlo da performance dos equipamentos
Análise da real rentabilidade dos equipamentos vendidos, de acordo com a frequência de reparação.

A solução à medida de cada negócio e respetiva ambição

Para além dos módulos CRM e Suporte – módulos core da Solução Customer Experience – tem à sua disposição soluções complementares, customizáveis às reais necessidades da sua organização.

Rentabilidade e controlo total do serviço pós-venda

Suportes extranet Web – Gestão de suporte pós-venda via portal internet

Gestão documental, automação de processos e workflows

Gestão de stocks por números de série

Gestão completa do ciclo de vendas

Preencha o formulário e seja contactado por um especialista

Esclareça as suas dúvidas e veja, remotamente e sem compromisso, o Software PHC em ação.

    Termos e Condições