Novidades Sage

Possui diferentes lojas e deseja  administra-las de maneira centralizada de onde quer que esteja?

Disponibilizamos a solução chave na mão para administrar a sua rede de lojas de forma simples e funcional.

Sua empresa terá a segurança de trabalhar com um sistema preparado para a realidade de quem possui duas, três ou centenas de lojas, em apenas uma cidade ou em diversas localizações de Portugal.

Desenvolvido para a realidade das pequenas e médias empresas, integramos as lojas e delegações com recurso a tecnologias de baixo custo.

Destaques:

• Stocks e transferências sempre certas. Consulte o stock actualizado de cada loja, faça a transferência da mercadoria entre as lojas / armazém. O seu cliente não pode esperar!

• Importe as compras para as lojas a partir dos ficheiros dos seus fornecedores

• Devoluções de produtos e Criação de Clientes a partir das lojas com acesso de qualquer filial.

• Analise e compare a rentabilidade do produto, da loja, do vendedor e muito mais

• Monitorize todos os movimentos de cada uma das lojas da rede a partir de apenas um lugar

• Fidelize e incentive as compras dos seus clientes com atribuição de pontos por comprar em qualquer loja.

• Alerta de stocks mínimos por loja


e mais:

• Crie etiquetas personalizadas com o seu logotipo e código de barras

• Gestão de produtos por cores, tamanhos, números de série, data de validade, etc…

• Apoio ao planeamento de encomendas aos fornecedores, com base nas vendas e stocks das lojas

Para receber mais informações preencha o formulário de contacto ou ligue: 22 018 3506.


 
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2018-10-12T14:05:59+00:00Tags: , , |
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