Portfólio

Apresentamos alguns trabalhos realizados pela Agência Digital para clientes presentes em diversas áreas.

Destacamos o desenvolvimento de websites e lojas on-line, bem como a criação de logomarcas, redes sociais, catálogos, newsletters, entre outros.

Está com curiosidade para saber os mais recentes projetos em que estamos a trabalhar?

Vamos falar e descobrir o que também podemos fazer por si!

Marisa Marques

Cirurgiã Plástica

A Professora Doutora Marisa Marques tinha como objetivo aumentar a sua presenta digital e facilitar o contacto com os pacientes e a marcação de consultas por parte dos mesmos.

Com este desafio em mente desenvolvemos um projeto completo de identidade visual desde a criação de um logótipo, passando pelo desenvolvimento de uma estratégia para as redes sociais até à construção de um website moderno e informativo.

Destacamos a capacidade de observar casos clínicos já realizados pela Doutora Marisa e comparar os resultados através de imagens interativas do antes e depois do procedimento, bem como, a possibilidade de entrar em contacto para realizar uma consulta.

Agricasa

Produtos Agropecuários

Agricasa é um conjunto de lojas de produtos agropecuários que tem como objetivo fazer a transição das vendas para o meio online, ou seja, disponibilizar os seus produtos através de um website de modo a aumentar as vendas e alargar o mercado.

O primeiro contacto deste cliente com a Agência Digital passou pela elaboração de uma secção de Blog no seu website. Mais tarde, propusemo-nos a criar um website mais moderno e alinhado com os objetivos do cliente, mantendo sempre a essência da Agricasa.

Numa fase inicial, foi estruturado o website e criado um integrador que permite ligar o gestor de stock das lojas físicas com o website, de modo a facilitar a apresentação dos produtos no website. Esta implementação permitiu reduzir o tempo gasto a atualizar os produtos online. O próximo passo será transformar o website numa loja 100% online.

Papa D'Ovo

Loja de Animais

Devido à grande diversidade de produtos a loja de animais Papa D’Ovo quis expandir o seu negócio para o online e também aumentar a sua presença no digital de modo a alargar a área geográfica de atuação.

Criamos uma estruturação para o site, onde estaria incluído um blog

Relativamente ao website, este foi construído tendo como objetivo ser uma loja online 100% funcional, onde é possível não só ver os preços dos produtos, como a sua disponibilidade e ainda ter preços personalizáveis dependendo do comprador (revendedor ou cliente final). Esta função permitiu aumentar a competitividade da Papa D’Ovo no mercado em que se insere.

Foi ainda criado um programa que integra de forma rápida os produtos no website, através da ligação com o software de gestão, mantendo os produtos online atualizados em tempo real.

O blog tinha como objetivo criar uma ligação mais próxima com o público alvo, e dar a conhecer os produtos disponíveis na loja.

Fogolareira

Soluções de Aquecimento

A Fogolareira é uma loja especializada em soluções de aquecimento como recuperadores de calor e salamandras. Mesmo sendo uma loja física, tornou-se necessário ter uma presença no meio online de modo a aumentar o número de clientes e a sua credibilidade.

Uma vez que uma loja online não era o objetivo deste cliente, optamos por criar um website simples e intuitivo, onde os seus visitantes pudessem conhecer melhor a Fogolareira e os seus produtos. Foi ainda criada uma secção de Blog de modo a partilhar dicas e informações importantes ligadas à área.

A Primavera

Confeitaria e Catering

A Primavera é uma confeitaria que também presta serviços de catering e tinha como objetivo partilhar os seus pratos do dia, dar acesso aos seus clientes de fazerem encomendas para take away e ainda dar a conhecer os seus serviços de catering.

Foi criado um website simples e intuitivo, com apenas uma página, onde diariamente é atualizada a ementa do próprio dia e do dia seguinte, bem como, um formulário de contactos que permite aos clientes pedirem mais informações e encomendarem aquilo que pretendem.

Observatório Ambiental

Município de Paços de Ferreira

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira pretendia promover o seu programa de proteção ambiental e dar a conhecer aos seus visitantes o património verde do município.

A criação de um website institucional informativo foi a solução que encontramos, nele é possível descobrir os diversos projetos realizados e conhecer mais sobre os espaços verdes de Paços de Ferreira. Desta forma, tanto habitantes como visitantes podem conhecer de forma clara tudo o que é feito pelos espaços verdes desta comunidade.

MQS

Makers of Quality Seating

A MQS é uma loja e produtora de cadeiras, cadeirões e sofás personalizáveis e de alta qualidade. Uma vez que se integra num mercado internacional, o cliente pretendia ter uma plataforma online onde pudesse expor os seus produtos sem uma barreira geográfica.

Posto isto, foi elaborado um website que serve como catálogo de produtos. O design sofisticado e intuitivo do site reflete a qualidade dos produtos da MQS, proporcionando uma experiência premium aos clientes.

Inovfarmer

Better fruit from smart business

A Inovfarmer é uma organização que tem como objetivo promover uma agricultura sustentável através do desenvolvimento de métodos inovadores.

Foi criado um website institucional e informativo, que permite a partilha dos estudos e projetos realizados, bem como as conferências, webinars e palestras realizados no âmbito dos temas desenvolvidos pelo cliente. Um dos destaques deste website é a ferramenta multi-idiomas que permite aos visitantes navegar de forma simples através da seleção da língua com que se sentirem mais confortável.

MCS

Artigos Sanitários

A MCS é uma loja de artigos sanitários que pretendia um website de modo a que clientes e potenciais clientes tivessem um acesso simples ao catálogo de produtos.

Desta forma, foi criando um website minimalista, onde são expostos os produtos da MCS, organizados por categorias (sanitários, torneiras, acessórios e, jardim e rega), de modo a encontrar soluções de forma rápida e prática.

Foi ainda desenvolvido um logótipo que seguiu a paleta de cores já definida e que representa a marca MCS e a sua área de atuação.

João F. Santos

Garrafeira

A empresa João F Santos é uma distribuidora de bebidas alcoólicas, sobretudo vinhos, para diversos estabelecimentos a nível nacional e internacional. O seu objetivo centrava-se em dar a conhecer os seus produtos através das marcas, tipos de vinho e regiões de produção, de modo, a conseguir chegar a um público mais abrangente.

Uma vez que se trata de produtos de consumo permitido apenas a maiores de idade, tornou-se necessário criar uma barreira no website que filtrasse aqueles que não se enquadravam nesta categoria. Desta forma, foi criado um filtro de resposta obrigatória, onde apenas que aqueles que afirmarem ter idade legal para consumir bebidas alcoólicas têm acesso ao website na sua totalidade.

Relativamente ao website em si, este foi construido tendo por base o objetivo do cliente, pelo que serve como catálogo de produtos e forma de contacto entre a João F Santos e os interessados no consumo dos seus produtos.

Doce Harmonia

Distribuidor de Produtos Alimentares

A Doce Harmonia é uma distribuidora de Produtos alimentares para Portugal e outros países da Europa. O seu maior desafio consistia em dar a conhecer aos seus clientes, os catálogos de produtos atualizados de forma simples e rápida.

Através de um website multi-idiomas, foi possível criar uma plataforma onde a língua não é uma barreira. Nele, é atualizado de forma instantânea o catálogo de produtos mais recente e, deste modo, torna-se acessível em qualquer parte do mundo.

Steelway

Fabrico de Aço, Arames e Derivados

A Steelway é uma empresa familiar de fabrico de aço, arames e derivados com clientes em diversos setores e partes do mundo. Tal como qualquer entidade que contacta diariamente com pessoas de diversos países e que pretende expandir ainda mais o seu mercado de atuação, teve a necessidade de criar um método para dar a conhecer melhor a sua empresa e os seus serviços.

Foi construído um website que expõe, de forma organizada, os diversos produtos, variações e serviços que a Steelway comercializa. Neste projeto podemos destacar o facto de poder ser traduzido em 4 idiomas diferentes com um simples toque e ainda um banner de entrada dinâmico que permite ao visitante ter uma experiência mais imersiva.

Incontinência

Soluções para Incontinência Urinária

A Incontinência vende soluções para pessoas com problemas de incontinência urinária e atua no mercado português e espanhol.

Uma vez que estes dois mercados têm características distintas e que dão bastante valor a empresas do seu próprio país, concluiu-se que a solução ideal seria criar dois websites distintos. Desta forma, existem dois domínios, um .pt e um .es, onde os clientes podem aceder de acordo com a sua localização geográfica

Damos ainda destaque ao aviso pop up que aparece a qualquer visitante para que possa aderir à newsletter com informações relevantes e vantagens.

Marisa Marques

Cirurgiã Plástica

A Professora Doutora Marisa Marques tinha como objetivo aumentar a sua presenta digital e facilitar o contacto com os pacientes e a marcação de consultas por parte dos mesmos.

Com este desafio em mente desenvolvemos um projeto completo de identidade visual desde a criação de um logótipo, passando pelo desenvolvimento de uma estratégia para as redes sociais até à construção de um website moderno e informativo.

Destacamos a capacidade de observar casos clínicos já realizados pela Doutora Marisa e comparar os resultados através de imagens interativas do antes e depois do procedimento, bem como, a possibilidade de entrar em contacto para realizar uma consulta.

Agricasa

Produtos Agropecuários

Agricasa é um conjunto de lojas de produtos agropecuários que tem como objetivo fazer a transição das vendas para o meio online, ou seja, disponibilizar os seus produtos através de um website de modo a aumentar as vendas e alargar o mercado.

O primeiro contacto deste cliente com a Agência Digital passou pela elaboração de uma secção de Blog no seu website. Mais tarde, propusemo-nos a criar um website mais moderno e alinhado com os objetivos do cliente, mantendo sempre a essência da Agricasa.

Numa fase inicial, foi estruturado o website e criado um integrador que permite ligar o gestor de stock das lojas físicas com o website, de modo a facilitar a apresentação dos produtos no website. Esta implementação permitiu reduzir o tempo gasto a atualizar os produtos online. O próximo passo será transformar o website numa loja 100% online.

Papa D'Ovo

Loja de Animais

Devido à grande diversidade de produtos a loja de animais Papa D’Ovo quis expandir o seu negócio para o online e também aumentar a sua presença no digital de modo a alargar a área geográfica de atuação.

Criamos uma estruturação para o site, onde estaria incluído um blog

Relativamente ao website, este foi construído tendo como objetivo ser uma loja online 100% funcional, onde é possível não só ver os preços dos produtos, como a sua disponibilidade e ainda ter preços personalizáveis dependendo do comprador (revendedor ou cliente final). Esta função permitiu aumentar a competitividade da Papa D’Ovo no mercado em que se insere.

Foi ainda criado um programa que integra de forma rápida os produtos no website, através da ligação com o software de gestão, mantendo os produtos online atualizados em tempo real.

O blog tinha como objetivo criar uma ligação mais próxima com o público alvo, e dar a conhecer os produtos disponíveis na loja.

Fogolareira

Soluções de Aquecimento

A Fogolareira é uma loja especializada em soluções de aquecimento como recuperadores de calor e salamandras. Mesmo sendo uma loja física, tornou-se necessário ter uma presença no meio online de modo a aumentar o número de clientes e a sua credibilidade.

Uma vez que uma loja online não era o objetivo deste cliente, optamos por criar um website simples e intuitivo, onde os seus visitantes pudessem conhecer melhor a Fogolareira e os seus produtos. Foi ainda criada uma secção de Blog de modo a partilhar dicas e informações importantes ligadas à área.

A Primavera

Confeitaria e Catering

A Primavera é uma confeitaria que também presta serviços de catering e tinha como objetivo partilhar os seus pratos do dia, dar acesso aos seus clientes de fazerem encomendas para take away e ainda dar a conhecer os seus serviços de catering.

Foi criado um website simples e intuitivo, com apenas uma página, onde diariamente é atualizada a ementa do próprio dia e do dia seguinte, bem como, um formulário de contactos que permite aos clientes pedirem mais informações e encomendarem aquilo que pretendem.

Observatório Ambiental

Município de Paços de Ferreira

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira pretendia promover o seu programa de proteção ambiental e dar a conhecer aos seus visitantes o património verde do município.

A criação de um website institucional informativo foi a solução que encontramos, nele é possível descobrir os diversos projetos realizados e conhecer mais sobre os espaços verdes de Paços de Ferreira.

MQS

Makers of Quality Seating

A MQS é uma loja e produtora de cadeiras, cadeirões e sofás personalizáveis e de alta qualidade. Uma vez que se integra num mercado internacional, o cliente pretendia ter uma plataforma online onde pudesse expor os seus produtos sem uma barreira geográfica.

Posto isto, foi elaborado um website que serve como catálogo de produtos. O design sofisticado e intuitivo do site reflete a qualidade dos produtos da MQS, proporcionando uma experiência premium aos clientes.

Inovfarmer

Better fruit from smart business

A Inovfarmer é uma organização que tem como objetivo promover uma agricultura sustentável através do desenvolvimento de métodos inovadores.

Foi criado um website institucional e informativo, que permite a partilha dos estudos e projetos realizados, bem como as conferências, webinars e palestras realizados no âmbito dos temas desenvolvidos pelo cliente. Um dos destaques deste website é a ferramenta multi-idiomas que permite aos visitantes navegar de forma simples através da seleção da língua com que se sentir mais confortável.

MCS

Artigos Sanitários

A MCS é uma loja de artigos sanitários que pretendia um website de modo a que clientes e potenciais clientes tivessem um acesso simples ao catálogo de produtos.

Desta forma, foi criando um website minimalista, onde são expostos os produtos da MCS, organizados por categorias (sanitários, torneiras, acessórios e, jardim e rega), de modo a encontrar soluções de forma rápida e prática.

Foi ainda desenvolvido um logótipo que seguiu a paleta de cores já definida e que representa a marca MCS e a sua área de atuação.

João F. Santos

Garrafeira

A empresa João F Santos é uma distribuidora de bebidas alcoólicas, sobretudo vinhos, para diversos estabelecimentos a nível nacional e internacional. O seu objetivo centrava-se em dar a conhecer os seus produtos através das marcas, tipos de vinho e regiões de produção, de modo, a conseguir chegar a um público mais abrangente.

Uma vez que se trata de produtos de consumo permitido apenas a maiores de idade, tornou-se necessário criar uma barreira no website que filtrasse aqueles que não se enquadravam nesta categoria. Desta forma, foi criado um filtro de resposta obrigatória, onde apenas que aqueles que afirmarem ter idade legal para consumir bebidas alcoólicas têm acesso ao website na sua totalidade.

Relativamente ao website em si, este foi construído tendo por base o objetivo do cliente, pelo que serve como catálogo de produtos e forma de contacto entre a João F Santos e os interessados no consumo dos seus produtos.

Doce Harmonia

Distribuidor de Produtos Alimentares

A Doce Harmonia é uma distribuidora de Produtos alimentares para Portugal e outros países da Europa. O seu maior desafio consistia em dar a conhecer aos seus clientes, os catálogos de produtos atualizados de forma simples e rápida.

Através de um website multi-idiomas, foi possível criar uma plataforma onde a língua não é uma barreira. Nele, é atualizado de forma instantânea o catálogo de produtos mais recente e, deste modo, torna-se acessível em qualquer parte do mundo.

Steelway

Fabrico de Aço, Arames e Derivados

A Steelway é uma empresa familiar de fabrico de aço, arames e derivados com clientes em diversos setores e partes do mundo. Tal como qualquer entidade que contacta diariamente com pessoas de diversos países e que pretende expandir ainda mais o seu mercado de atuação, teve a necessidade de criar um método para dar a conhecer melhor a sua empresa e os seus serviços.

Foi construído um website que expõe, de forma organizada, os diversos produtos, variações e serviços que a Steelway comercializa. Neste projeto podemos destacar o facto de poder ser traduzido em 4 idiomas diferentes com um simples toque e ainda um banner de entrada dinâmico que permite ao visitante ter uma experiência mais imersiva.

Incontinência ES

Soluções para Incontinência Urinária

A Incontinência vende soluções para pessoas com problemas de incontinência urinária e atua no mercado português e espanhol.

Uma vez que estes dois mercados têm características distintas e que dão bastante valor a empresas do seu próprio país, concluiu-se que a solução ideal seria criar dois websites distintos. Desta forma, existem dois domínios, um .pt e um .es, onde os clientes podem aceder de acordo com a sua localização geográfica.

Damos ainda destaque ao aviso pop up que aparece a qualquer visitante para que possa aderir à newsletter com informações relevantes e vantagens.

Vamos falar?

Encontramos a solução tecnológica que ajuda sua empresa a crescer.

    Pin It on Pinterest